Corpo de advogado desaparecido é encontrado no Rio Paraná

Lucas Gargantine Rodrigues, de 30 anos, foi encontrado por pescadores na tarde desta segunda-feira (17), próximo ao Porto 18, na região de Querência do Norte, a 65 quilômetros de onde o barco dele havia sido encontrado. Ele estava desaparecido desde sábado (15).

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Pescadores encontraram, na tarde desta segunda-feira (17) o corpo de um advogado que estava desaparecido desde o último sábado (15), no Rio Paraná. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Paranavaí.

    Lucas Gargantine Rodrigues, de 30 anos, havia desaparecido nas imediações do Porto Maringá, em Marilena. O sumiço foi relatado por familiares na tarde de sábado (15). No mesmo dia, populares encontraram a lancha do homem à deriva nas águas, próximo a uma ilha.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Lucas foi encontrado próximo ao Porto 18, nas imediações da cidade de Querência do Norte, a cerca de 65 quilômetros de onde a embarcação dele havia sido localizada. A Marinha e a Polícia Militar também estavam auxiliando nas buscas.

    Comentários estão fechados.