Polícia prende segundo suspeito de execução de mãe e filha no Paraná

Dupla foi morta a tiros dentro de casa em janeiro; investigação apura motivação do crime, que pode ser homicídio, feminicídio ou latrocínio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (14), um segundo suspeito de envolvimento na execução de uma mãe e sua filha, ocorrida em janeiro, em Ponta Grossa, no Paraná. Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 26 anos, foram assassinadas a tiros dentro de casa, na madrugada do dia 21 de janeiro.

    O primeiro suspeito foi preso no dia do crime, após ser visto por vizinhos nas proximidades da residência. Agora, as investigações apontam que o segundo detido também estava no local no momento da execução. A polícia aguarda resultados da perícia para confirmar se ambos atiraram contra as vítimas.

    O delegado responsável destacou que o foco atual é esclarecer a motivação do crime, que pode ser homicídio, feminicídio ou latrocínio. O inquérito está em fase final e será encaminhado ao Poder Judiciário.

    Durante a perícia, foram encontradas 97 gramas de substância semelhante a crack no quarto das vítimas, que tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas. Os suspeitos negaram participação no crime, e a polícia ainda investiga os detalhes do caso.

    Comentários estão fechados.