Tempo estimado de leitura: 2 minutos
De acordo com informações do Metrópoles, uma mulher de 32 anos foi vítima de uma agressão brutal cometida pelo namorado, de 24 anos, no último sábado (8). O criminoso não apenas a esganou e espancou com socos, chutes e murros, mas também soltou dois pit-bulls para atacá-la. A vítima sofreu cortes profundos causados pelos animais e teve a ponta de um dedo quase arrancada devido às mordidas do agressor.
A violência ocorreu na casa do homem, em Taguatinga. A mulher, com lesões graves, foi levada ao hospital e, até a última atualização, permanecia internada em estado de saúde considerado delicado.
O agressor foi preso na tarde desta terça-feira (11), durante seu primeiro dia de trabalho em um posto de combustíveis no centro de Taguatinga. Equipes da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) ouviram o relato da vítima ainda no hospital. Ela contou que o relacionamento, que durava pouco mais de um ano, era marcado por ameaças e agressões físicas.
Com base no depoimento, o delegado de plantão abriu inquérito e solicitou à Justiça um mandado de prisão contra o agressor. Ele agora deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.
Comentários estão fechados.