Mulher embriagada perde controle de carro e quase invade residência de Alckmin

Condutora sem habilitação foi presa em flagrante após colidir contra cerca de proteção do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente. Ela reagiu com arrogância à abordagem dos policiais.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada deste sábado (8), uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante após perder o controle de seu carro e colidir contra a cerca de proteção do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

    De acordo com informações do Metrópoles, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) rapidamente chegou ao local, onde militares do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) cercaram o carro.

    A motorista, embriagada e sem habilitação, reagiu à abordagem com arrogância e ironia. Apresentando forte odor etílico e olhos vermelhos, ela tentou chamar um motorista de aplicativo para fugir, mas foi impedida pelos policiais. Ela foi algemada e levada à delegacia, onde continuou a desrespeitar os agentes, xingando-os e se debatendo. Para conter sua atitude, foi necessário mantê-la algemada até que se acalmasse.

    A mulher foi autuada por embriaguez ao volante e por não possuir carteira de habilitação. A fiança foi fixada em R$ 15 mil. Sem o valor disponível, ela permaneceu presa até que um emissário de um assessor parlamentar pagasse a quantia exigida.

    Comentários estão fechados.