Após 23 dias de buscas, corpo de jovem desaparecida é encontrado em córrego no Paraná

Flávia Gabriely Pires Pinto, de 17 anos, foi localizada após buscas de Corpo de Bombeiros em Jesuítas. Caso é tratado como morte violenta pela Polícia Civil.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A jovem Flávia Gabriely Pires Pinto, de 17 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro, foi encontrada morta em um córrego na cidade de Jesuítas, no Paraná. O corpo foi localizado após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros de Toledo, em apoio à Polícia Civil de Formosa do Oeste.

    De acordo com informações do g1 Paraná, um suspeito teria indicado o local do corpo, levando as equipes de resgate a iniciar as buscas por volta das 22h de quarta-feira (5). Após mais de uma hora de trabalho, o corpo foi encontrado por volta das 00h30 de quinta-feira (6), a cerca de 30 metros do ponto indicado.

    Flávia foi vista pela última vez no dia 13 de janeiro, quando saiu da casa do namorado. Câmeras de segurança registraram a jovem andando sozinha na rua após deixar a residência. A Polícia Civil trata o caso como morte violenta, mas não divulgou detalhes sobre a identidade do suspeito ou eventuais prisões.

    As investigações continuam e mais informações devem ser fornecidas pela Polícia Civil em breve.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.