Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na tarde desta quarta-feira (4), um homem de 36 anos invadiu uma residência em Apucarana (a cerca de 60 km de Maringá). Por mais de seis horas, a Polícia Militar tentou negociar a rendição do suspeito, mas ele foi encontrado morto no local. Até o momento, a causa da morte é desconhecida.
Segundo informações do TN Online, o suspeito foi identificado como Edilberto Aparecido Correia. Ele era casado e tinha dois filhos. A família informou que ele era usuário de drogas e morava na mesma rua onde ocorreu a invasão.
O caso teve início por volta das 15h30, quando Edilberto invadiu a casa de uma professora na Rua Vereador Ribeiro de Souza. Antes disso, ele teria tentado invadir outra residência, mas sem sucesso.
A informação inicial indicava que o suspeito estaria armado e acompanhado por outra pessoa, mas isso não foi confirmado. Durante a invasão, ele teria destruído móveis e eletrodomésticos. Não havia nenhum morador na residência no momento.
Diversas viaturas da Polícia Militar e Civil foram acionadas para atender à ocorrência, além de uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Piraquara. O cerco durou mais de seis horas, até que os agentes entraram na casa e encontraram o homem caído em um dos cômodos. Não houve confronto.
Os policiais militares entraram fazendo uso de efeito moral e se depararam com o corpo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) entrou em seguida e confirmou o óbito.
Comentários estão fechados.