Homem é preso após mandar mensagens de ameaça para ex-namorada enquanto ela registrava boletim de ocorrência

O suspeito também fez uma publicação nas redes sociais em que debochava do trabalho da Polícia Civil, insinuando que não seria punido.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta segunda-feira (3), um homem de 21 anos foi preso por ameaçar a ex-namorada no momento em que ela registrava um boletim de ocorrência e solicitava uma medida protetiva contra ele.

    O caso aconteceu em Loanda (a cerca de 170 km de Maringá). A mulher foi à delegacia acompanhada do pai e, enquanto registrava o boletim de ocorrência, recebeu mensagens intimidadoras do ex-companheiro, que foram apresentadas aos policiais.

    Além disso, o suspeito fez uma publicação nas redes sociais em que debochava do trabalho da Polícia Civil, insinuando que não seria punido por suas ações.

    Logo em seguida, os policiais civil foram até o local de trabalho do homem e realizaram a prisão. Ao ser levado para a delegacia, o suspeito voltou a ameaçar contra a ex-namorada e a família dela, dizendo que eles “iriam pagar pelo que estão fazendo com ele”.

    Após prestar depoimento, o jovem pagou a fiança e foi liberado, mas a delegada Iasmim Gregório pediu a prisão preventiva dele. Com isso, o suspeito foi novamente preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Loanda.

    De acordo com a polícia, ele poderá responder por ameaça contra a mulher, cuja pena é de um a seis meses de reclusão.

    Comentários estão fechados.