Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na tarde desta segunda-feira (3), o suspeito de matar um homem de 41 anos a facadas se apresentou na DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas) de Maringá.
O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (30 de janeiro), e a vítima, identificada como Adriano Macena dos Santos, morreu no hospital no último sábado (1º de fevereiro).
Segundo informações do GMC Online, o suspeito estava acompanhado de dois advogados e se reservou ao direito de permanecer em silêncio durante o depoimento. Os advogados informaram que ele só irá se manifestar em juízo.
RELEMBRE O CASO
Na noite da última quinta-feira (30), um homem de 41 anos com tornozeleira eletrônica foi esfaqueado aproximadamente oito vezes após se envolver em uma briga em um disk cerveja de Maringá.
O homem, identificado como Adriano Macena dos Santos, foi embora do estabelecimento após a confusão. Contudo, um suspeito correu atrás dele e o atacou com uma faca.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima, que sofreu ferimentos no tórax, costas e braços, foi intubada e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá, em estado gravíssimo, mas não resistiu.
Comentários estão fechados.