Polícia prende dupla suspeita de latrocínio contra ex-vereador no Paraná

Segundo a polícia, as provas colhidas confirmaram o envolvimento direto dos dois presos no roubo de valores e na morte da vítima.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta sexta-feira (31), um homem e uma mulher, de 21 e 23 anos, foram presos suspeitos de matar o ex-vereador de Agudos do Sul, João Coelho Sobrinho, de 72 anos.

    O idoso, que trabalhava como taxista, foi encontra morto na última quarta-feira (29), em uma área de mata em Ribeirão Grande (a cerca de 320 km de Agudos do Sul). Ele tinha lesões em diversos pontos do corpo, incluindo a cabeça.

    Segundo a família, João Coelho Sobrinho estava desaparecido desde o dia 25 de janeiro, quando saiu de casa após receber uma ligação telefônica.

    Após investigações, a polícia conseguiu localizar os suspeitos. O homem confessou o crime e as provas colhidas confirmaram o envolvimento direto dos dois presos no roubo de valores e morte da vítima.

    Com isso, os suspeitos foram presos pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.

    João Coelho Sobrinho foi vereador de Agudos do Sul entre 2013 e 2016. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de dois dias e emitiu uma nota de pesar. Leia a seguir:

    “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências. Que a paz e o conforto divino possam aliviar o sofrimento daqueles que enfrentam esta irreparável perda”.

    Comentários estão fechados.