Estelionato: Mulher usava comprovantes falsos de Pix para aplicar golpes em Sarandi

Na residência da mulher, a Polícia Civil apreendeu diversos produtos, incluindo cosméticos, joias, perfumes, roupas e aparelhos eletrônicos.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra uma mulher de 29 anos que é suspeita de aplicar golpes do falso Pix, em Sarandi. Ela responde a três processos por estelionato.

    As vítimas registraram boletins de ocorrência relatando que a suspeita pegava produtos nos estabelecimentos comerciais, apresentava comprovantes falsos de pagamento e depois fugia. Ela também teria usado nomes falsos em algumas ocasiões.

    Na residência da mulher, a Polícia Civil apreendeu diversos objetos, incluindo produtos cosméticos, joias, perfumes, roupas e aparelhos eletrônicos, que foram avaliados em aproximadamente R$ 20 mil.

    Veja o vídeo a seguir:

    O delegado Willian Ribeiro orienta que os comerciantes que tenham sido vitima dos golpes, vão até a delegacia para reaver os produtos.

    “Existem diversas roupas e itens que estão com etiqueta, então se as pessoas tiverem a identificação desses produtos, podem vir até a delegacia, que serão ressarcidos”, informou.

    A suspeita já respondeu pelos crimes de estelionato e furto em 2029 e 2020. Ela foi levada para a delegacia de Sarandi, onde prestou depoimento e foi liberada.

    Após a operação, outras vítimas procuraram a delegacia para fazer denúncias de golpes contra a mulher. Os novos casos serão avaliados e depois os processos serão encaminhados à Justiça.

    Comentários estão fechados.