Tragédia: Motociclista é encontrado morto em represa após acidente na PR-323, em Paiçandu

O homem, de 31 anos, desapareceu após sair do trabalho na noite de sexta-feira (24). Ele sofreu um acidente de moto e caiu na represa.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No fim da tarde do último sábado (25), o corpo de um motociclista foi encontrado em uma represa às margens da rodovia PR-323, em Paiçandu (a cerca de 14 km de Maringá).

    A vítima foi identificada como Bruno Olégario Tomás, de 31 anos. Ele era morador da zona rural de Doutor Camargo e havia desaparecido na noite de sexta-feira (24), após sair do trabalho. Na manhã de sábado (25), a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

    Populares encontraram a motocicleta da vítima às margens da rodovia, mas não havia sinal de Bruno no local. Diante disso, a família acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou buscas na represa próxima.

    Após algumas horas de operação, os bombeiros localizaram o corpo de Bruno submerso na represa, que é utilizada para o abastecimento de animais em uma propriedade rural.

    O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi acionado para a remoção do corpo, enquanto a Polícia Científica realizou a perícia no local.

    Exames periciais vão determinar se a morte foi causada por um acidente ou afogamento. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

    Comentários estão fechados.