Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um jovem de 22 anos bateu o carro na traseira de um caminhão de coleta de lixo em Jandaia do Sul, no Paraná, e foi agredido pelo motorista do veículo. Segundo a Polícia Civil, o desentendimento ocorreu depois que um dos coletores, irmão do motorista, ficou ferido com o impacto da batida.
Segundo informações do G1 Paraná, o jovem permaneceu no local do acidente e prestou assistência à vítima. Imagens capturadas na cena mostram o coletor ferido sentado no chão, enquanto o motorista do carro dialoga com o condutor do caminhão e um motociclista. Em seguida, o motorista do caminhão retirou o jovem de seu veículo, e os dois iniciaram uma luta corporal.
Após a briga, o jovem pediu ajuda aos familiares, que foram até o local. Quando ele tentou retornar ao carro, foi agredido novamente pelo motorista, mas conseguiu se afastar. O tio do jovem, de 38 anos, que estava no local, também foi agredido e precisou de atendimento médico.
O caso aconteceu na madrugada de 21 de janeiro, mas foi divulgado pela Polícia Civil em 24 de janeiro. A Prefeitura de Jandaia do Sul afirmou que está acompanhando a investigação.
Comentários estão fechados.