Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na tarde desta quinta-feira (23), um homem de 32 anos, identificado como Darlon Henrique da Silva, morreu em um confronto com a equipe do Choque, em um motel na rodovia BR-369, em Cambé (a cerca de 80 km de Maringá).
Preso por roubo, ele recebeu o benefício da saída temporária em 31 de dezembro de 2024, mas não retornou à Colônia Penal. Dias depois, voltou a cometer crimes e se tornou suspeito de 18 assaltos em Maringá e região.
O confronto ocorreu depois que o criminoso roubou uma motocicleta e tentou se refugiar no motel. A Polícia Militar de Cambé realizou cerco e, durante uma troca de tiros, Darlon foi baleado e morreu no local.
Desde o dia 13 de janeiro, o suspeito era apontado como autor de uma série de crimes violentos incluindo, o roubo de uma moto e capacete de um idoso e outros assaltos principalmente contra mulheres e idosos. Ele também teria agredido a própria avó, que mora em Maringá.
Darlon Henrique da Silva tinha um histórico criminal extenso, com passagens desde 2011. Contra ele, havia seis mandados de prisão em aberto.
A Polícia Civil segue investigando a conexão de Darlon com outros crimes ocorridos, Cambé, Arapongas, Mandaguari, Maringá, Iguatemi e Alto Paraná.
Comentários estão fechados.