Homem é perseguido e executado com 15 tiros na região de Maringá

A vítima estava na frente de uma residência, na companhia de uma mulher, quando dois homens chegaram em uma moto e o garupa começou a atirar.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta terça-feira (21), um homem de 52 anos foi executado a tiros na Rua Piracatu, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu (a cerca de 20 km de Maringá). Esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2025.

    A vítima, identificada como Ivanildo da Silva, estava na frente de uma residência, na companhia de uma mulher que tinha conhecido naquele mesmo dia. Neste momento, dois homens chegaram em uma moto e o garupa começou a atirar.

    O homem tentou fugir para dentro da casa, mas foi perseguido e atingido por cerca de 15 tiros. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência, mas só foi possível constatar o óbito.

    A Polícia Civil de Mandaguaçu está investigando o caso. Segundo informações do Plantão Maringá, Ivanildo da Silva não possuía antecedentes criminais. Até o momento, a motivação do crime e as identidades dos suspeitos são desconhecidas.

    Comentários estão fechados.