Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na tarde desta segunda-feira (20), um homem de 35 anos foi executado com 14 tiros na frente à casa da mãe, em Sarandi.
De acordo com o Plantão Maringá, o crime aconteceu na Rua Barão de Mauá, no bairro Jardim Cometa. A vítima, identificada como Bruno Luciano de Vito, estava entrando na residência da mãe quando foi atingida pelos tiros.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência. No entanto, quando os socorristas chegaram ao endereço, só foi possível constatar o óbito.
Segundo os relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta foram vistos deixando o local. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os suspeitos e descobrir as possíveis motivações do homicídio.
Bruno Luciano de Vito possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídios, o que leva a polícia a suspeitar que o assassinato esteja relacionado a disputas no mundo do crime ou a uma possível vingança.
Além disso, ele era investigado por incendiar a casa de sua ex-mulher no início de janeiro deste ano. Na época, a vítima conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Comentários estão fechados.