Dupla execução: mãe e filha são mortas a tiros dentro da própria casa, no Paraná

Um homem foi visto das proximidades na casa perto da hora que o crime aconteceu. Ele foi encaminhado à delegacia, mas nega envolvimento nas execuções.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada desta terça-feira (21), uma mãe e sua filha foram executadas a tiros dentro da casa em que moravam, em Ponta Grossa (a cerca de 310 km de Maringá).

    A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos e barulhos de tiros vindos da residência. Quando os agentes chegaram ao local, as vítimas, identificadas como Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 26 anos, já estavam mortas.

    Durante a perícia, foram encontradas 97 gramas de substância semelhante ao crack. Por esse motivo, a Polícia Civil suspeita que a residência funcionava como ponto de venda de drogas, levantando a hipótese de que as execuções estejam relacionadas ao tráfico. No entanto, outras linhas de investigação não foram descartadas.

    Ainda segundo os relatos dos vizinhos, um homem foi visto das proximidades na casa perto da hora que o crime aconteceu. Ele foi localizado e encaminhado para a delegacia, mas negou envolvimento nos assassinatos.

    O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, utiliza tornozeleira eletrônica, então a polícia aguarda autorização da Justiça para acessar o GPS do equipamento e confirmar onde ele estava no momento do crime.

    Comentários estão fechados.