Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta em uma mata na cidade de Ibaiti (a cerca de 250 km de Maringá). Ela havia sido sequestrada três meses antes, em Araquari (SC), cidade onde morava.
A vítima, identificada como Camila Florindo D’Avila, tinha um relacionamento de seis anos com um homem investigado por participação em uma organização criminosa, que atua no tráfico de drogas.
Segundo a investigação, o crime aconteceu no dia 8 de outubro de 2024. O companheiro de Camila era o verdadeiro alvo dos sequestradores, mas ele conseguiu fugir mas ele conseguiu fugir, e a jovem acabou sendo levada.
O delegado Jose Gattaz Neto estima que a vítima foi assassinada no dia 10 de outubro, quando foi levada para Ibaiti. A hipótese é de que os criminosos a mataram para que ela não denunciasse os envolvidos.
O corpo, que apresentava disparos de arma de fogo, foi deixado coberto por cal em um buraco na área rural, em uma plantação de eucaliptos. O Corpo de Bombeiros conseguiu encontrá-lo com a ajuda de cães farejadores.
Quatro pessoas foram presas em Curitiba, Foz do Iguaçu e São Francisco do Sul (SC). Eles são suspeitos de envolvimento no caso e devem ser indiciados pelos crimes de sequestro, roubo majorado, utilização de veículo com sinal de identificação adulterado, integrar organização criminosa e homicídio qualificado.
Até o momento, o companheiro de Camila não foi localizado. A Polícia Civil continua investigando o crime.
Comentários estão fechados.