Homem em situação de rua que morreu atropelado, em Maringá, é identificado pelo IML

O acidente aconteceu na última quarta-feira (15), na Avenida Cerro Azul. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas morreu pouco tempo depois.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Foi identificado no IML (Instituto Médico Legal) o homem que morreu após ser atropelado na Avenida Cerro Azul, em Maringá. Trata-se de Tiago Luís Vieira, de 40 anos.

    O acidente aconteceu no início da tarde de quarta-feira (15). A vítima, que vivia em situação de rua, tentava atravessar a via, quando foi atingida por um veículo Volkswagen Saveiro.

    Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada a mais de 20 metros de distância. Além disso, respingos de sangue foram encontrados nos veículos estacionados nas proximidades.

    O homem foi levado em estado grave ao Hospital Bom Samaritano, mas morreu por volta das 14h. A confirmação do óbito só ocorreu na noite de quarta-feira (15).

    Essa foi a segunda morte no trânsito maringaense do ano de 2025. Já o primeiro acidente fatal foi registrado na terça-feira (14), quando uma jovem de 25 anos foi atropelada por um ônibus. A vítima, porém, morreu na madrugada de quarta-feira (15), no hospital onde estava internada.

    Comentários estão fechados.