Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Polícia Civil de Maringá, por meio da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), esclareceu a morte de Paykon Regian de Oliveira, de 30 anos, ocorrida em 23 de dezembro de 2024. O amigo da vítima, Rodrigo Antônio Ferreira, mais conhecido como “Diguinho”, foi apontado como principal suspeito.
Ao ser conduzido à delegacia, Rodrigo foi interrogado e explicou o que havia acontecido. Ele e Paykon passaram o dia trabalhando juntos na limpeza de um quintal. Depois, eles foram a um bar e começaram a discutir.
A briga continuou no caminho de casa, até que Paykon supostamente agrediu Rodrigo com um copo no rosto. Neste momento, o suspeito reagiu, desferindo uma facada no peito do amigo.
Após o depoimento, Rodrigo foi liberado e a Polícia Civil continua investigando o crime.
RELEMBRE O CASO
Na noite de 23 de dezembro de 2024, um homem de 30 anos, identificado como Paykon Regian de Oliveira, foi encontrado ferido na porta de uma igreja evangélica de Maringá. Ele havia sido atingido por uma facada no peito.
Populares acionaram a Polícia Militar, que prestou os primeiros socorros. Em seguida, os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local e encaminharam a vítima ao Hospital Universitário de Maringá.
Apesar dos esforços da equipe médica, Paykon veio a óbito na madrugada de 25 de dezembro.
Comentários estão fechados.