Em reunião com Caiado, Gusttavo Lima recebe proposta para se juntar ao União Brasil

O cantor se reuniu com o governador Ronaldo Caiado em Goiânia, que o convidou a integrar o partido; decisão ainda está sendo analisada.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O cantor Gusttavo Lima recebeu, na sexta-feira (10), um convite formal para ingressar no União Brasil, durante uma reunião com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. O encontro aconteceu na mansão do artista, em Goiânia, e foi marcado por uma conversa sobre política. Caiado sugeriu que os dois rodassem o país para debater temas políticos, mas Gusttavo Lima pediu um tempo para refletir sobre o convite.

    O presidente do União Brasil, Antônio Rueda, comentou ao Metrópoles que o governador entrará em contato para agendar um novo encontro a respeito, embora ainda não haja uma data definida.

    Dentro do União Brasil, há discussões internas sobre a melhor estratégia para o partido nas próximas eleições. Parte da sigla defende o apoio à reeleição do presidente Lula em 2026. Por outro lado, algumas lideranças acreditam que a melhor opção para Caiado seria concorrer ao Senado, em vez de buscar a Presidência.

    Atualmente, o União Brasil conta com três ministros no governo Lula: Celso Sabino (Turismo), Juscelino Filho (Comunicações) e Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional). A sigla também aguarda a eleição de Davi Alcolumbre (AP) para a presidência do Senado.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.