Adolescente transportado no porta-malas sobrevive a acidente que matou três no Paraná; polícia investiga

O grupo, que se dirigia de Goioxim para trabalhar em uma fazenda em Guarapuava, colidiu com outro veículo ao tentar acessar uma estrada rural. O adolescente, que estava no porta-malas, sobreviveu.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Polícia Civil investiga um acidente fatal ocorrido na manhã de sexta-feira (10) na BR-277, em Guarapuava, onde três pessoas morreram. O veículo envolvido transportava seis pessoas, incluindo um adolescente de 17 anos no porta-malas.

    O grupo, que viajava de Goioxim para trabalhar em uma fazenda em Guarapuava, colidiu com outro carro enquanto tentava acessar uma estrada rural. O adolescente sobreviveu.

    O inquérito apura as causas do acidente e o excesso de passageiros no carro, além da irregularidade do trabalho do jovem. A Polícia Civil segue investigando, com a coleta de depoimentos e análise de laudos.

    No outro carro, uma família foi atingida. O pai, de 51 anos, e uma filha de 10 anos tiveram ferimentos leves, enquanto a mãe e outra filha, de 8 anos, ficaram gravemente feridas.

    As vítimas fatais foram a motorista de 31 anos e dois passageiros, de 23 e 17 anos. A PRF ainda não divulgou os nomes das vítimas e o estado de saúde dos feridos está sendo apurado.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.