Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Nesta sexta-feira (10), a esteticista autônoma Camila Barros ganhou um carro 0 km de um construtora, depois que seu antigo veículo foi destruído por um carregamento de cimento.
De acordo com informações do site Metrópoles, tudo começou na noite de terça-feira (7), quando Camila estacionou o carro ao lado de um prédio em construção, em Brasília. Na manhã de quarta-feira (8), ela foi avisada pelo porteiro sobre o ocorrido.
“Estacionei à noite, e não havia nenhuma obstrução ou sinalização que impedisse o estacionamento. Como era tarde, decidi dormir na casa de uma amiga. Quando acordei pela manhã me deparei com isso”, explica Camila.
A esteticista gravou um vídeo para mostrar a gravidade da situação. Veja a seguir:
Inicialmente, a construtora Lotus, que declarou que a responsabilidade seria de Camila por estacionar próximo à obra, apontando que a área estava sinalizada como de risco. A esteticista, no entanto, argumentou que o local não estava isolado. “Realmente tinha uma placa ali, mas no momento não havia obra, porque era à noite. Não foi proposital deixar ali”, explicou.
Após uma reunião na quinta-feira (9), a construtora mudou sua posição e decidiu compensar o prejuízo com um veículo novo. Ruy Hernandes, um dos sócios, assumiu a responsabilidade e entregou pessoalmente as chaves do novo automóvel, um HB20S Platinum Safety, para Camila.
“O erro é nosso. Ontem eu pedi desculpas por todo esse transtorno a Camila e disse que, acima de tudo, o mais importante é que ela está bem e que ninguém se machucou”, disse.
A entrega aconteceu em uma concessionária no Guará, no Distrito Federal, dias depois do incidente. “Estou muito feliz, só posso agradecer. Foi tudo muito rápido. Não imaginava entrar em 2025 com um carro novo. Agora só quero trabalhar e seguir minha vida”, disse Camila, emocionada.
Veja o vídeo a seguir:
Comentários estão fechados.