Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na madrugada desta sexta-feira (10), morreu o segundo ocupante da caminhonete que bateu contra a traseira de um caminhão na PR-444, em Mandaguari (a cerca de 30 km de Maringá). Ele foi identificado como João Augusto Paloan Toesca, de 70 anos.
Agora, a única sobrevivente da família é a esposa de João Augusto, que permanece internada no Hospital Bom Samaritano, em Maringá. O filho do casal, João Vitor Santos Toesca, que estava dirigindo a caminhonete, morreu no local.
O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (9), quando a família retornava de uma viagem internacional, depois de ter passado as férias em Cancún, no México. O pai, a mãe e o filho saíram do Aeroporto de Londrina e seguiam de carro até sua residência, na cidade de Umuarama.
Durante o trajeto, a caminhonete colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Confira o vídeo a seguir:
Nas imagens, é possível observar que a carreta reduziu a velocidade, mas a caminhonete não fez o mesmo e colidiu violentamente com a traseira do veículo. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), não foram encontradas marcas no asfalto que indicassem uma tentativa de frear.
Os sepultamentos de João Vitor e João Augusto estão previstos para este sábado (11).
Comentários estão fechados.