Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Na manhã desta quinta-feira (9), uma família que voltava de uma viagem no México se envolveu em um acidente de trânsito na PR-444, em Mandaguari (a cerca de 30 km de Maringá). O filho, que dirigia uma caminhonete, morreu no local, enquanto os pais ficaram gravemente feridos.
As vítimas haviam viajado para Cancún e desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, antes de seguir de carro para Umuarama, onde residem.
Durante o trajeto, a caminhonete colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Confira o vídeo a seguir:
Nas imagens, é possível observar que a carreta reduziu a velocidade, mas a caminhonete não fez o mesmo e colidiu violentamente com a traseira do veículo. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), não foram encontradas marcas no asfalto que indicassem uma tentativa de frear.
O motorista do carro, identificado como João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava como veterinário.
O pai, de 70 anos, teve de ser intubado enquanto ainda estava preso nas ferragens. Após ser retirado do veículo, ele foi transportado de helicóptero, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Santa Casa de Maringá.
A mãe, de 68 anos, recebeu atendimento de uma ambulância do Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital Bom Samaritano, também em Maringá.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Comentários estão fechados.