Influenciador Toguro é preso por desacato em Balneário Camboriú e liberado após assinar termo

Tiago Ribeiro Lima foi abordado por guardas municipais devido a irregularidades com o veículo e conduzido à delegacia, informa a Polícia Civil de Santa Catarina.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O influenciador fitness e empresário Tiago Ribeiro Lima, conhecido como Toguro, foi preso nesta quinta-feira (9) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A Polícia Civil informou que a prisão ocorreu após o influenciador desacatar guardas municipais durante uma abordagem. Toguro estava com um veículo Fiat Mobi, caracterizado com as cores de sua marca, “Mansão Maromba”, estacionado de forma irregular e sem placas.

    Image 6 12
    Foto: Divulgação

    Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, Toguro foi conduzido à delegacia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O documento o obriga a comparecer à Justiça para responder pelo ato.

    Nas redes sociais, Toguro comentou que não entendeu o motivo da prisão e afirmou que compartilharia detalhes sobre o ocorrido. Após ser liberado, ele publicou um vídeo andando de moto pelas ruas de Balneário Camboriú.

    Formado em educação física, Toguro soma mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele ganhou destaque ao criar a “Mansão Maromba”, um projeto que funciona como reality show, exibindo a rotina de atletas e entusiastas da musculação.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.