Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Polícia Civil finalizou, nesta sexta-feira (10), a investigação sobre a morte de Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, encontrada morta na terça-feira (7) em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o inquérito, o autor do crime foi o ex-marido da vítima, Sílvio Joel dos Santos, de 32 anos, que morreu em um acidente de trânsito no mesmo dia, possivelmente intencional.
Conforme informações divulgadas pelo portal Banda B, a polícia apurou que Vanessa desapareceu no domingo (5), após sair da casa de uma amiga e seguir de carona até a rodoviária da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima encontrou Sílvio e entrou em seu veículo.
Segundo o delegado responsável, Rodrigo Oliveira, o carro do suspeito foi registrado circulando pela cidade até por volta das 23h de domingo, quando seguiu em direção à estrada do Quero Quero. No local, na segunda-feira (6), o corpo da vítima foi encontrado.
Ainda segundo a investigação, Sílvio colidiu o veículo contra um caminhão por volta das 3h30 do mesmo dia. A polícia encontrou documentos de Vanessa e uma camiseta com manchas de sangue no local do acidente, reforçando a ligação entre os dois casos.
Com a conclusão do inquérito, os documentos foram encaminhados à Justiça para as providências cabíveis.