Criança autista liga para diretora e pede socorro ao ouvir mãe sendo assassinada pelo ex-companheiro

A vítima foi encontrada morta com um fio enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo. O suspeito foi preso horas depois.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta segunda-feira (6), um menino autista de nove anos pediu socorro para a diretora de sua escola ao ouvir a mãe sendo assassinada pelo seu ex-companheiro.

    O caso aconteceu em São Jerônimo da Serra (a cerca de 180 km de Maringá). O suspeito, identificado como Marcelo Alves Feitoza, foi preso em flagrante horas após o crime, o distrito de São João do Pinhal.

    A criança, que também tem deficiência visual, conta que estava em casa quando ouviu a mãe e o ex-companheiro brigando. Durante a discussão, o suspeito empurrou um freezer contra a porta do quarto do menino para impedi-lo de sair.

    Em seguida, o menino ouviu os gritos de sua mãe, o que o levou a ligar para a diretora de sua escola para pedir ajuda. Com isso, a mulher imediatamente acionou a Polícia Militar.

    Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima, identificada como Anna Luiza Bezerra, estava morta com um fio enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo.

    O suspeito não estava mais no local, mas foi localizado e está detido na Cadeia Pública de Cornélio Procópio.

    Comentários estão fechados.