Homem é preso após colocar fogo na casa e agredir esposa e filha de 8 anos com deficiência

O suspeito estava consumindo bebida alcoólica há algumas horas e se tornou violento quando a esposa pediu dinheiro para comprar pão.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No último sábado (4), um homem foi preso após agredir a esposa e a filha de oito anos, que tem deficiência, em Ponta Grossa (a cerca de 310 km de Maringá). Além das agressões, ele destruiu objetos e tentou incendiar a casa da família.

    Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava consumindo bebida alcoólica há algumas horas e se tornou violento quando a esposa pediu dinheiro para comprar pão.

    O homem passou a xingar a companheira e ameaçou colocar fogo na casa, antes de quebrar a mesa, janelas e brinquedos das crianças.

    Durante o tumulto, a filha de oito anos pediu para o pai não destruir os brinquedos, mas foi empurrada com força. A mãe tentou proteger a criança, mas foi agredida com um tapa.

    A mulher conseguiu fugir da residência junto com as outras filhas e pediu ajuda a uma vizinha. Em seguida, ela percebeu que o marido realmente ateou fogo na casa e estava tentando fugir.

    Neste momento, a mãe e a vizinha foram até a casa e conseguiram apagar as chamas antes que o incêndio se espalhasse. Enquanto isso, o suspeito foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele teve escoriações, então passou por atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.

    Comentários estão fechados.