Adolescente é agredido e morto enquanto colhia mangas; polícia busca foragidos

O crime ocorreu em 27 de dezembro de 2024, quando o adolescente foi atacado por quatro homens enquanto colhia mangas em uma propriedade. A Polícia Civil investiga o caso e pede apoio da população para localizar os suspeitos.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    No dia 27 de dezembro de 2024, um adolescente, de 14 anos, foi morto em Medianeira, no oeste do Paraná, enquanto colhia mangas com um amigo em uma propriedade. A Polícia Militar (PM) registrou que quatro homens chegaram em um carro branco e agrediram os jovens com bastões, fugindo em seguida. A motivação do crime parece estar relacionada a desentendimentos anteriores, segundo a Polícia Civil.

    A Polícia Civil de Medianeira iniciou as investigações e divulgou recentemente fotos de quatro homens considerados suspeitos de envolvimento no homicídio. Os suspeitos têm idades de 23, 27, 33 e 38 anos, e os nomes deles são: Josemar Ribeiro, Jonatan Cremonezi Gomes dos Santos, Gustavo Alves Rodrigues e Adlas Alisson Rodrigues Paula. Apesar dos mandados de prisão preventiva terem sido expedidos, os suspeitos ainda não foram localizados.

    A polícia solicita apoio da população para encontrar os suspeitos, e as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo WhatsApp (45) 3264-2324.

    Image 5
    Image 6
    Image 7
    Image 8

     Foto: Polícia Civil/PR

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.