Litoral do Paraná registra sete mortes por afogamento e um desaparecimento

Guaratuba lidera casos de afogamento; mais de 2.000 incidentes com água viva também foram registrados.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No último fim de semana, o litoral paranaense enfrentou uma série de tragédias. Foram sete mortes confirmadas por afogamento, além de um adolescente desaparecido no mar. A cidade de Guaratuba foi o município mais afetado, com um total de nove afogamentos registrados.

    O Corpo de Bombeiros informou que no sábado (28), ocorreram 10 incidentes, com três jovens mortos, sendo dois adolescentes de 15 anos em Guaratuba e um rapaz de 21 anos em Matinhos. No domingo (29), os afogamentos continuaram, com mais sete vítimas. Além disso, a equipe de resgate continua as buscas pelo adolescente de 12 anos, que desapareceu nas águas de Guaratuba.

    Entre os registros feitos, cinco ocorreram em Matinhos, três em Pontal do Paraná e os demais em outras áreas do litoral. Durante esse período, o Corpo de Bombeiros também reportou 2.008 casos de incidentes com água viva, número que aumentou significativamente no domingo, com 1.464 ocorrências.

    A movimentação nas praias paranaenses também foi alta, com quase 260 mil pessoas visitando o litoral, conforme o monitoramento da operação.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.