Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Na última quinta-feira (26), uma igreja evangélica do Rio de Janeiro foi palco de uma confusão, quando a esposa do pastor expôs uma suposta traição do marido durante o culto.
O caso aconteceu no município de Campos dos Goytacazes e foi filmado por testemunhas. No vídeo, a mulher alega ter descoberto troca de mensagens no Whatsapp entre o marido e uma cantora da congregação, que seria casada com um guitarrista da igreja.
Revoltada com a descoberta, a esposa imprimiu os prints das conversas para comprovar a traição do pastor. Os papéis foram, então, distribuídos por uma obreira entre os fiéis.
O vídeo, divulgado nas redes sociais, foi editado com efeito de blur para preservar a identidade dos presentes. Confira a seguir:
“Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que a levita, esposa do guitarrista, está aí os prints para quem quiser ver as mensagens, se vocês quiserem acreditar ou não.”
A mulher explica que descobriu a suposta traição logo após o Natal – data em que a amante teria passado as celebrações em sua casa.
Em seguida, o pastor tenta interrompê-la, mas a esposa começa a agredi-lo, gerando uma confusão generalizada na igreja. A mulher também se envolveu em um confronto físico com a suposta amante.
Após o tumulto, a mulher ainda alterou a biografia do Instagram do pastor, chamando-o de “falso profeta” e expondo detalhes da situação. Nesta sexta-feira (27), ela se pronunciou nas redes sociais:
“Eu jamais quis prejudicar ninguém, queria apenas desmascará-los. As pessoas dentro da igreja estão me julgando, mas não sabem como me sinto vendo meus filhos perguntando pelo pai. Não desejo mal a ele, desejo apenas que mude e siga a vida dele.”
Comentários estão fechados.