Região de Maringá: Motociclista de 28 anos morre após colidir na traseira de caminhão

O acidente aconteceu na BR-376, em Mandaguaçu. A motociclista morreu no local e outra mulher, que estava na garupa da moto, ficou ferida.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã deste domingo (22), uma mulher de 28 anos morreu em acidente de trânsito na BR-376, em Mandaguaçu (a cerca de 20 km de Maringá). A jovem, que conduzia uma motocicleta colidiu violentamente na traseira de um caminhão-tanque.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência.

    A vítima, identificada como Erica sofreu múltiplas fraturas e uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram manobras de reanimação por vários minutos, mas a jovem não resistiu. O óbito foi confirmado ainda no local do acidente.

    Uma mulher que estava na garupa da moto, identificada como Carolina Silva Oliveira, de 24 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao pronto atendimento de Mandaguaçu.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente. O condutor do caminhão relatou aos policiais rodoviários que só parou o veículo após escutar um forte barulho na traseira.

    Erica Sales era moradora de Mandaguaçu. As duas mulheres estavam retornando de Maringá quando se envolveram no acidente.

    Comentários estão fechados.