Livramento: Vereador escapa por pouco da queda de ponte entre Maranhão e Tocantins; Veja o vídeo

A gravação foi feita por um amigo do vereador, que percebeu uma rachadura na estrutura antes de a ponte começar a desabar.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Neste domingo (22), o vereador Elias Junior (Republicanos), de Aguiarnópolis (TO), foi uma das testemunhas do colapso da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta os estados do Maranhão e Tocantins. Ele estava no local gravando um vídeo para denunciar o estado de deterioração da ponte quando o acidente ocorreu.

    A gravação foi feita por um amigo do vereador, que percebeu uma rachadura na estrutura antes de a ponte começar a desabar. “Olha Elias. Sai daí”, grita o colega, que também saiu correndo.

    Veja o vídeo a seguir:

    Vídeo: Redes Sociais

    Após o ocorrido, Elias concedeu uma entrevista ao UOL, onde afirmou que, sem o alerta de seu amigo, ele poderia não ter conseguido se salvar.

    “Se não tivesse esse meu amigo ali, talvez eu não estaria aqui conversando com você. Deus nos deu um livramento”, refletiu.

    Ele ainda reforça que a Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira tem mais de 60 anos e é alvo de reclamações frequentes por causa da estrutura precária.

    A tragédia resultou na morte de uma mulher de 25 anos, cujo corpo foi encontrado no rio. Além disso, um homem de 36 anos sofreu fraturas e foi encaminhado para um hospital em Estreito (MA). Outras dez pessoas, incluindo crianças, estão desaparecidas.

    Comentários estão fechados.