Mãe e bebê de um ano são atropelados na calçada; motorista do carro não tem CNH

A mulher, de 24 anos, sofreu fraturas nas pernas, na clavícula e na bacia. Já o bebê teve apenas arranhões e já recebeu alta hospitalar.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta segunda-feira (16), uma mulher de 24 anos e o filho dela, de um ano de idade, foram atropelados por um carro na calçada, em Ponta Grossa (a cerca de 310 km de Maringá).

    A mãe, identificada como Letícia Bueno de Lima, e o filho, Nicolas Mateus, estavam indo para o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Prof. Bernadete de Fátima Goytacaz, para assistir a uma apresentação do filho mais velho. No caminho, eles foram atropelados.

    Segundo informações da Guarda Municipal, o acidente ocorreu após um veículo virar uma esquina e acessar a Rua Vereador Luiz Carlos Hilgemberg.

    “Na tentativa de desviar do veículo que transitava no sentido oposto, perdeu o controle, subiu no passeio e atropelou as vítimas”, explica a corporação.

    Com o impacto da batida, Letícia foi arremessada em direção ao gramado de uma residência. Ela sofreu fraturas nas pernas, na clavícula e na bacia e passou por cirurgia. Já a criança caiu na rua, porém, sofreu apenas arranhões e recebeu alta hospitalar.

    Nesta terça-feira (17), Letícia continua internada em um leito de emergência, e seu estado de saúde é estável. Enquanto isso, o filho dela está se recuperando em casa.

    Segundo o boletim da ocorrência, o motorista responsável pelo atropelamento não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também teria “furado” a preferencial da esquina e testou negativo no bafômetro.

    O carro estava com pendências e foi apreendido, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

    Comentários estão fechados.