Homem é encontrado morto na BR-376 em Maringá; Polícia investiga roubo seguido de morte

A vítima estava sem documentos e usava capacete, o que leva a polícia a suspeitar que os criminosos roubaram sua motocicleta.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada desta quarta-feira (11), um homem foi encontrado morto às margens da rodovia BR-376, próximo ao retorno do Jardim de Monet, em Maringá.

    Testemunhas avistaram a vítima com ferimentos de tiros e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, só foi possível constatar o óbito.

    A Polícia Militar também compareceu ao local e constatou marcas de tiros no asfalto, o que indica que o homem foi executado naquele ponto da rodovia.

    De acordo com informações do Plantão Maringá, a vítima estava sem documentos e usava capacete. Próximo ao corpo, foram encontrados um boné e uma chave. A polícia acredita que os criminosos roubaram a motocicleta e outros objetos do rapaz.

    Imagens de câmeras de segurança mostram o homem passando pelo local por volta das 2h30 da madrugada. Ele estava sozinho e com as mesmas características, o que sugere que ele já estava ali antes do crime.

    A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento, mas as linhas de investigação mais fortes apontam para roubo seguido de morte ou emboscada.

    Comentários estão fechados.