Homens são presos ao tentar arremessar drogas e celulares na cadeia pública da região

Dupla foi detida após tentativa de introduzir itens ilícitos no sistema prisional; prisão ocorreu no sábado (7) e eles foram liberados no dia seguinte com tornozeleira eletrônica.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Dois homens foram presos neste sábado (7) após invadirem o Fórum Estadual de Cambé e tentarem jogar itens ilícitos, como drogas e celulares, para dentro da Cadeia Pública da cidade.

    A Polícia Militar (PM-PR) foi acionada após os suspeitos serem vistos pulando o muro do prédio. Ao perceberem a presença policial, os homens tentaram fugir, mas foram capturados.

    Agentes penitenciários também perceberam a ação da dupla e encontraram no solário da cadeia um pacote com porções de cocaína e maconha.

    Com os homens, foram encontrados fones de ouvido, carregadores e serras. Eles confessaram que seriam pagos com R$ 2 mil para realizar a ação.

    A dupla foi autuada por tentar introduzir aparelhos eletrônicos e drogas no sistema prisional. No domingo (8), a Justiça decidiu pela liberdade provisória, com uso de tornozeleira eletrônica. As informações foram dadas pelo G1 Paraná.

    Comentários estão fechados.