Jovem de 22 anos é morto a tiros enquanto caminhava com esposa e bebê, em Sarandi

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6), no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Carlos Gomes.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada desta sexta-feira (6), um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Sarandi, na frente da esposa e do filho, um bebê de colo.

    A vítima, identificada como Fernando Eustáquio Barbosa Neto, estava caminhando pelo cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Carlos Gomes, quando um indivíduo armado surgiu e atirou várias vezes.

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência. No entanto, quando os socorristas chegaram, o jovem já estava em óbito.

    De acordo com informações do GMC Online, Fernando tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação, ameaça e desobediência.

    A Polícia Científica esteve no local do crime e recolheu cerca de 15 cápsulas de pistola 9 milímetros. Um veículo estacionado e uma residência próxima também foram atingidas pelos tiros. O ar-condicionado do imóvel foi danificado, mas não houve registro de outras vítimas.

    Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. A Polícia Civil está investigando o caso.

    Comentários estão fechados.