Van que transportava padres se envolve em acidente na região; uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas

O acidente aconteceu quando a van colidiu com a base de sustentação de um poste de placa de sinalização de trânsito.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada desta quinta-feira (5), um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa na rodovia PR-317, entre Peabiru e Engenheiro Beltrão. Outras sete pessoas ficaram feridas.

    O acidente, que ocorreu nas primeiras horas do dia, aconteceu quando uma van colidiu com a base de sustentação de um poste de placa de sinalização de trânsito. O veículo viajava de Mogi das Cruzes com destino à Argentina, transportando um grupo de padres.

    Segundo informações do portal O Maringá, o motorista teria perdido o controle da direção, fazendo com que a van saísse da pista e caísse em uma canaleta, colidindo com a base de sustentação do poste.

    Por volta das 5h52, o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado para dar apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que já realizava o atendimento no local.

    Um passageiro de 65 anos morreu no local. Outras quatro vítimas ficaram presas às ferragens – duas ficaram gravemente feridas e as demais tiveram ferimentos moderados. Além disso, outras três pessoas estavam caminhando.

    O Samu retirou duas vítimas em estado grave, enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a extração das vítimas presas às ferragens. O óbito foi removido posteriormente.

    Para dar suporte à operação, foi solicitado o reforço de uma ambulância avançada (AA) e de um helicóptero do Samu, que foram utilizados no transporte das vítimas. No total, participaram da operação duas ambulâncias do Samu, uma AA do SIATE, ABTR e suporte aéreo.

    Comentários estão fechados.