Homem atira no rosto de cunhado após ele enviar fotos íntimas para sua sobrinha adolescente

O jovem, de 23 anos, foi baleado após ouvir alguém chamando e colocar o rosto para fora da janela de sua casa, em Mandaguaçu.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta segunda-feira (2), um jovem de 23 anos foi baleado no rosto na Vila Guadiana, em Mandaguaçu (a cerca de 20 km de Maringá). Ele estava dentro de casa, quando ouviu alguém chamando seu nome no portão.

    A vítima, identificada como José Rodolfo Ferreira dos Santos, colocou o rosto para fora da janela, quando foi atingida por um tiro no nariz.

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência. O jovem foi socorrido e disse que o cunhado era o autor do disparo. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.

    Diante da denúncia, a Polícia Militar foi até a residência do suspeito, que confessou o crime. Ele afirma que atirou contra José após ele ter enviado fotos íntimas para a sobrinha dele, que é adolescente.

    A arma utilizada no crime estava com um adolescente, que é sobrinho do suspeito e teria participado do crime. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

    O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

    Comentários estão fechados.