Jovem de 22 anos é encontrado morto com marcas de tiros na área de casa, em Paiçandu

Vizinhos relataram ter ouvido alguém bater palmas na casa e, na sequência, ouviram aproximadamente cinco tiros.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta segunda-feira (2), um jovem de 22 anos foi encontrado morta na área da residência onde morava, no Jardim Bela Vista 1, em Paiçandu (a cerca de 14 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Carlos Eduardo da Silva Teixeira, possuía antecedentes criminais em outro estado. Ela foi atingida por tiros na cabeça, no braço e no tórax.

    Segundo a Polícia Militar, o jovem esteve em um bar no mesmo bairro antes do crime acontecer. Ele estava acompanhado de um amigo, que mora na mesma casa.

    Após algum tempo, Carlos Eduardo teria dito que não estava se sentindo bem, e resolveu voltar sozinho para o imóvel. Mais tarde, o amigo chegou em casa e encontrou a vítima caída na área da residência.

    Inicialmente, o morador acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), alegando que o amigo teria sofrido uma queda. No entanto, os socorristas constataram que Carlos Eduardo havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

    A Polícia Militar foi acionada e começou a apurar as denúncias relacionadas ao crime. Até o momento, não há detalhes sobre a identidade ou o paradeiro do responsável pelos disparos.

    De acordo com informações do portal Serviços Paiçandu, vizinhos relataram ter ouvido alguém bater palmas na casa e, na sequência, ouviram aproximadamente cinco tiros.

    A Polícia Civil está investigando o caso e pede que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada de forma anônima, pelo WhatsApp 44 3244-0888.

    Comentários estão fechados.