Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite do último sábado (30 de novembro), um homem de 32 anos foi executado a tiros na frente de sua casa, em Paiçandu (a cerca de 14 km de Maringá). O irmão dele também foi morto da mesma forma no mês de outubro.
A vítima, identificada como Everton Vieira Assunção, estava na frente da residência quando percebeu a chegada dos atiradores em uma motocicleta. O rapaz tenta fugir, mas é perseguido e alvejado por pelo menos sete disparos.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído na rua, aparentemente sem vida.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando os socorristas chegaram, só foi possível constatar o óbito.
O Instituto de Criminalística realizou os procedimentos periciais e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
De acordo com a polícia, Everton possuía antecedentes criminais. O irmão dele, Reinaldo Vieira Assunção, foi executado em frente a uma tabacaria de Paiçandu, no dia 25 de outubro.
A Polícia Civil está investigando o caso e a possível conexão entre as mortes dos irmãos.
Comentários estão fechados.