Dupla execução a facadas em Maringá: vítimas são identificadas e suspeito está foragido

Os homicídios ocorreram na manhã do último sábado (30 de novembro) em locais distintos do Conjunto João de Barro, em Maringá.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O IML (Instituto Médico Legal) de Maringá identificou as vítimas de dois homicídios registrados na manhã do último sábado (30) no Conjunto João de Barro. Trata-se do mecânico Jair Vander Werlich Moraes, de 53 anos, e de Luis Carlos Kondraski, de 48 anos, ambos mortos a facadas.

    Os crimes ocorreram em locais distintos do bairro. O corpo de Jair foi encontrado na Rua Pioneiro José Fernandes, enquanto Luis Carlos foi localizado na Rua Manoel Lopes, ambos apresentando ferimentos compatíveis com golpes de faca. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram nas cenas e confirmaram os óbitos.

    A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Maringá já identificou o principal suspeito, que segue foragido. As investigações buscam não apenas localizá-lo, mas também esclarecer a motivação dos crimes.

    As áreas foram isoladas para os trabalhos da Polícia Científica, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML. O caso continua sob apuração.

    Comentários estão fechados.