Briga em show no Paraná deixa duas pessoas baleadas

Conflito ocorreu durante apresentação do grupo Menos é Mais em Foz do Iguaçu; policial militar alega ter reagido após ser vítima de lesões raciais e agressões.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Duas pessoas foram baleadas durante uma briga em um show do grupo Menos é Mais, no sábado (30), em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento, realizado em um parque aquático, foi interrompido após os disparos, conforme informações da Polícia Militar (PM).

    Segundo o boletim de ocorrência, o conflito começou após um policial militar ser agredido por um grupo de pessoas e, ao ser vítima de lesões raciais e ameaças, reagiu disparando quatro vezes. Dois homens foram atingidos: um deles, suspeito de agredir o policial, e outro que foi baleado acidentalmente

    O organizador do evento, um hotel do Grupo Mabu, informou que a produção foi realizada por uma empresa terceirizada e que todas as exigências legais foram cumpridas. Já o grupo Menos é Mais lamentou o ocorrido e destacou a importância de preservar a segurança dos envolvidos, reforçando o compromisso com o público.

    Comentários estão fechados.