Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um homem foi preso na quinta-feira (28), cerca de uma semana após agredir sua namorada em uma rua de Apucarana (a aproximadamente 60 km de Maringá).
O caso ocorreu na noite de 20 de novembro, após o casal ter ido a um bar, onde se envolveu em uma discussão. Durante o trajeto de volta para casa, no interior de um veículo, a mulher tentou terminar o relacionamento. Foi nesse momento que o homem agiu com violência.
As câmeras de segurança registraram o momento da agressão. As imagens são fortes e, por isso, passaram por um tratamento de borramento (blur). Veja a seguir:
A gravação mostra quando uma Chevrolet Captiva estaciona na Rua Nova Ucrânia, próximo à delegacia de Polícia Civil de Apucarana. Em seguida, o homem saiu do carro e puxou a mulher para fora.
A vítima, que tem 37 anos, foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo. Ela sofreu ferimentos na região dos olhos, nos joelhos, quadris e outras partes do corpo. Na mesma noite, ela procurou atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, na manhã seguinte, formalizou uma denúncia para a polícia, solicitando uma medida protetiva.
A Justiça expediu um mandado de prisão por lesão corporal e injúria. O suspeito se entregou nesta quinta-feira (28) e foi preso. Conforme a Polícia Civil, ele tem histórico criminal de agressão contra outra mulher.
Comentários estão fechados.