Homem armado com estilete invade shopping, ataca clientes e morde policial

O agressor parecia estar sob efeito de crack. Ele foi preso em flagrante por tentativas de homicídio, lesão corporal, dano qualificado e resistência.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite de quarta-feira (27), um homem de 40 anos, identificado como Paulo Renato dos Santos, foi preso após invadir o shopping Conjunto Nacional, em Brasília, armado com um estilete e cometer uma série de agressões.

    O caso ocorreu por volta das 20h, quando o agressor entrou no shopping gritando e ameaçando as pessoas presentes.

    O primeiro alvo foi um estudante, que tentou conter Paulo Renato, mas acabou ferido no pescoço com um golpe do estilete. O agressor, em seguida, invadiu um restaurante dentro do shopping e agrediu um segurança com uma cadeirada na cabeça.

    Durante sua fuga, ainda quebrou várias televisões de um quiosque no local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito imobilizado por diversas pessoas que estavam no shopping.

    O estudante e o segurança foram encaminhados ao Hospital de Base, mas ambos não correm risco de vida. Médicos alertaram que o golpe no pescoço do estudante poderia ter sido fatal, caso tivesse atingido a artéria jugular.

    Ao ser levado para a delegacia, Paulo Renato ainda mordeu a coxa de um policial civil, demonstrando sinais de estar sob efeito de crack. O agressor foi autuado em flagrante por tentativas de homicídio, lesão corporal, dano qualificado e resistência. Ele também era procurado pela Justiça, após ter saído do presídio durante um “saidão”.

    Em nota, o shopping Conjunto Nacional informou que tomou as providências necessárias, acionando a Polícia Militar rapidamente e prestando atendimento às vítimas.

    Comentários estão fechados.