Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O carro que capotou aparentemente “sozinho” em Laranjeiras do Sul, no Paraná, na última segunda-feira (25), não tinha seguro e, segundo a proprietária, Keli Cristina de Paula, o conserto ficaria mais caro do que o valor do veículo.
O acidente inusitado aconteceu na última segunda-feira (25) e foi registrado por uma câmera de segurança.
Nas imagens, é possível ver um caminhão bitrem carregado com toras de madeira passando pelo local. Pouco depois, o carro foi arremessado e capotou. A suspeita é que o caminhão tenha puxado um cabo de telefonia parcialmente solto na via, que teria enroscado na traseira do automóvel. No entanto, a causa exata ainda não foi confirmada.
Confira o vídeo a seguir:
No momento do tombamento do carro, Keli estava no trabalho e não viu o que aconteceu. No entanto, alguns de seus colegas presenciaram a cena e foram avisá-la.
“Quando eu vi que o meu carro estava tombado eu não sei explicar o que aconteceu, porque eu meio que entrei em choque, então eu só parei. Eu parei e fiquei olhando, porque eu não conseguia raciocinar ou ligar os pontos sobre o que tinha acontecido. […] Eu tenho uma história com o meu carro, foi uma batalha pra comprar ele”, afirma.
Embora Keli tenha se sentido aliviada por ninguém ter se ferido no acidente, a situação a deixou abalada, já que ela não tem condições financeiras de adquirir outro carro. Por esse motivo, ela e amigos decidiram organizar uma campanha de arrecadação, incluindo uma “vaquinha” online.
Comentários estão fechados.