Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Na madrugada do último domingo (24), uma mulher de 27 anos foi morta pelo namorado na frente dos três filhos dela, que têm 5, 7 e 12 anos de idade. O filho mais velho correu para a rua para pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
O caso aconteceu em Pinhão (a cerca de 350 km de Maringá). A vítima, identificada como Leriane Tamires de Melo, foi atingida por vários golpes de facão e já estava morta quando a equipe policial chegou.
Segundo a investigação, Leriane passou a noite de sábado (23) em um bar com o namorado. Por volta da meia-noite, os dois seguiram para a casa da mulher.
Cerca de duas horas depois, já na madrugada de domingo (24), o casal se envolveu em uma briga, e Tamires tentou se defender com um facão. No entanto, ela foi dominada pelo namorado, que tomou a arma e desferiu vários golpes nos braços, rosto e pescoço da vítima.
O suspeito sofreu ferimentos no rosto e braço durante a briga e precisou ser submetido a uma cirurgia. Atualmente ele está internado em um hospital de Guarapuava, sob escolta policial, e deve responder por homicídio qualificado por feminicídio.
Para o crime, o Código Penal prevê pena de doze a trinta anos de prisão, que pode ser aumentada em até metade, pois o crime foi cometido na presença dos filhos da vítima.
Caso você ou alguém em sua convivência seja vítima de violência doméstica, denuncie pelos seguintes canais:
- Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher
- Ligue 190 – Polícia Militar
- Disque Denúncia 100 – Direitos Humanos
Comentários estão fechados.