Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um vereador eleito para o primeiro mandato em Maringá escolheu um jeito diferente de montar a equipe que fará parte de seu gabinete, a partir de janeiro de 2025: resolveu abrir um processo seletivo.
- Estreante, Daniel Malvezzi quer projetos na área ambiental e fala sobre suas bandeiras: “O Estado deve servir as pessoas”
- Em nova Série, Maringá Post apresenta novos vereadores para a comunidade maringaense
É o que anunciou Daniel Malvezzi (Novo) em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (19). Na gravação, o parlamentar anunciou o processo para a escolha de profissionais para as funções de Assessor de Fiscalização e Assessor de Comunicação. Serão uma vaga para cada cargo.
Ao Maringá Post, o futuro vereador explicou que a prática do processo seletivo é bem comum dentro do partido. “É uma prática bem comum dentro do Novo. Não estou inventando a roda (risos)”.
Na publicação no Instagram, Malvezzi descreveu os requisitos e os salários para cada função, bem como o email para o envio das candidaturas.
Video: Reprodução
Entre as exigências, estão a formação em Economia ou Ciências Contábeis para o cargo de Assessor de Fiscalização e em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas para a assessoria de Comunicação. Os salários variam de R$ 7.021,76 a R$ 9.293,47.
No vídeo, o futuro parlamentar afirma que o objetivo do processo seletivo é formar uma equipe “técnica e capacitada” para a gestão pública. “Este é um dos requisitos para trabalhar comigo durante o meu mandato”.
Daniel Malvezzi tem 37 anos, é advogado e foi eleito pelo Novo em 2024 com 2.213 votos. Em entrevista ao Maringá Post, o jovem vereador afirmou que seu compromisso é com um Estado que seja mais eficiente e atenda à população.
Comentários estão fechados.