Adolescente de 15 anos confessa ter matado jovem de 25 anos em Campo Mourão

A vítima foi morta a tiros na frente de sua casa. A polícia investiga a participação de outras três pessoas no homicídio.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Nesta segunda-feira (18), um adolescente de 15 anos se apresentou na delegacia e confessou a autoria da execução do jovem Esdro Azevedo dos Santos, de 25 anos.

    O crime aconteceu no dia 10 de novembro deste ano, em Campo Mourão (a cerca de 80 km de Maringá). Segundo informações da Tribuna do Interior, a vítima estava em sua casa com outros moradores, quando uma motocicleta passou várias vezes na rua.

    Em determinado momento, Esdro saiu para ver o que estava acontecendo. Então ele foi atingido por vários disparos e morreu no local.

    Oito dias depois, o adolescente de 15 anos foi até a Polícia Civil da cidade, acompanhado por três advogados. Ele foi interrogado e, posteriormente, encaminhado ao Cense (Centro de Socioeducação).

    O delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão não deu detalhes sobre o depoimento do adolescente. A polícia investiga a participação de outras três pessoas no homicídio.

    Comentários estão fechados.