Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um homem foi preso em flagrante em Francisco Beltrão, após ferir dois funcionários de um mercado durante uma tentativa de agressão contra sua ex-companheira. O caso ocorreu nesse sábado (16) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito abordou a mulher enquanto ela estava saindo de casa. Ele a arrastou até o mercado, onde a ameaçou de morte e, em seguida, pegou três facas de uma prateleira. Funcionários do local perceberam a situação e tentaram intervir para proteger a vítima, momento em que o homem feriu dois deles com as facas. Um dos funcionários sofreu corte na orelha e o outro, na perna. Felizmente, ambos tiveram ferimentos sem gravidade.
Segundo informações do G1 Paraná, populares que estavam no mercado ajudaram a conter o agressor até a chegada da polícia. O suspeito, que sofreu ferimentos no nariz e na costela durante a intervenção, foi levado ao hospital e, em seguida, à delegacia.
A mulher, que recentemente havia se separado do suspeito, afirmou à polícia que estava vivendo temporariamente na casa de uma amiga. Ela contou que saiu para colocar lixo na rua e foi surpreendida pelo homem, que a arrastou até o mercado contra sua vontade. Ela também relatou que desmaiou de nervoso, mas não sofreu ferimentos.
O agressor foi preso por ameaça de morte e agressão e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários estão fechados.